domingo, 17 de abril de 2011

Confortavelmente entorpecida

Estou pensando na quantidade de pensamentos que me fazem sentir tranqüila, em paz e bem feliz.

São vários os pensamentos que me fazem sentir assim. Mas ultimamente minha mente anda docilmente mais agitada. E eu fico meio paralisada.

Frequentemente, fico pensando no poder que tem as pessoas quando se unem e quando se amam; Elas podem mudar o destino de uma população, transformar a agonia em alegria.

Fico imaginando todas as pessoas de mãos dadas. Imagino os sorrisos que o mundo poderia sorrir pela alegria de viverem em um mundo justo. Para imaginar isso, me baseio no seu sorriso e na sua voz (e fico entorpecida).

Estou pensando em como é estranho cada pensamento desses que me fazem refletir sobre mim. Pensamentos que reflete a minha inadequação no tempo, que faz as horas não serem mais dona das minhas obrigações diárias porque agora elas voam... Voam, e voam que eu nem percebo que já se passaram,
Uma, duas, três horas...

Porque cá estou eu paralizada no tempo, vislumbrando as lembranças, as ideias da minha mente que trazem o seu cheiro e o seu olhar para perto de mim.

Cá estou eu, entorpecida.
Confortavelmente.
Pensando em você.


1 comentários:

Anônimo disse...

confortavelmente feliz, dá pra ver.

Postar um comentário

bem assim