terça-feira, 23 de junho de 2009

Eu que prefiro o mistério




Eu que prefiro o mistério

Não dou a minima para palavras bem pronunciadas
Prefiro os suspiros minuciosos e incompletos
E as ideias e os sentimentos indizíveis aos montes!

Eu que prefiro o mistério

Prefiro um olhar cheio de sugestões
Em vez de um olhar explícito...
Um sorriso sutil e o calor da paz

Eu que prefiro o mistério

Não busco logo o inteiro
Busco primeiro as pequenas partes fantásticas
Dos perfis implícitos.

Eu que prefiro o mistério

Ando por labirintos, colhendo todo o sentimento
Trafego, sem dar a mínima para as conclusões
Porque preferindo o mistério
Gosto mesmo é das reticências


2 comentários:

Anônimo disse...

Como escreve!!
"Se te aventuras livre no desconhecido só será responsável por ti mesmo."

abracinho!

Teteu disse...

E pra vc que prefere

[...]!!!

Postar um comentário

bem assim